Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário

  • tempo de liberação:2022-10-09 08:13:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:442
  • Descrição rápida:

    Makeni.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipament

Conteúdo do artigo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Makeni.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

San Pablo.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,Makeni.Classificação do transformador de tipo seco, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

RecursosO transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Obra árduaA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo,Makeni.Requisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Makeni.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Fábrica de transformadores de tipo seco

Som em caso de falha de fase

Makeni.Outras informações do produto
  • CáriaElevador pequena villaQual é o tipo e função

    CáriaElevador pequena villaQual é o tipo e função

  • Hamburgo-PortoMesa de elevação hidráulica pequenaComo garantir confiabilidade em indústrias especiai

    Hamburgo-PortoMesa de elevação hidráulica pequenaComo garantir confiabilidade em indústrias especiai

  • Hatvan.Plataforma de elevação hidráulica elétricaInternacionalização da indústria

    Hatvan.Plataforma de elevação hidráulica elétricaInternacionalização da indústria

  • ShahePlataforma de elevação hidráulicaO processo de produção está mais completo

    ShahePlataforma de elevação hidráulicaO processo de produção está mais completo

  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosQual é a teoria do design de

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosQual é a teoria do design de

  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica tipo garfoO processo detalhado de trabalho de desengorduram

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica tipo garfoO processo detalhado de trabalho de desengorduram

  • LuchengPonte hidráulica fixa de embarqueDicas para usar

    LuchengPonte hidráulica fixa de embarqueDicas para usar

  • ShaanxiPonte de embarque hidráulica de elevação móvelServiço excelente

    ShaanxiPonte de embarque hidráulica de elevação móvelServiço excelente

  • incitar:Lembrete: as informações Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário fornecem Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário de nossa empresa, serviço Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário e outras informações. Se você comprar produtos Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário. O Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Makeni.Transformador de tipo seco scb10-100Como manter um bom trabalho diário, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!